SALDO BAHAMAS CARD – CONSULTAR ONLINE – WWW.BAHAMASCARD.COM.BR

SALDO BAHAMAS CARD – CONSULTAR ONLINE – WWW.BAHAMASCARD.COM.BR: O supermercado Bahamas conta com uma forte atuação no estado de Minas Gerais, possuindo a 4ª maior rede de supermercados do estado, contando com um grande número de funcionários para levar sempre o melhor atendimento a todos os seus clientes, além de ótimos preços e grandes promoções diariamente.

A rede de supermercados Bahamas disponibiliza para todos os seus clientes o cartão Bahamas Card, onde podem parcelar as suas compras e ainda ganham muitas vantagens, o Bahamas Card também possui cartão alimentação, refeição, empresarial e cartão pessoa física, todos possuem a bandeira Cabal onde são aceitos em muitos estabelecimentos em todo o país.

SALDO BAHAMAS CARD

E para facilitar na hora de utiliza-los o Bahamas Card mantem um site onde oferece muitos serviços como por exemplo o saldo Bahamas Card para o cliente ter mais tranquilidade na hora de fazer as suas compras.

Consultar saldo Bahamas Card

Para fazer a consulta do saldo Bahamas Card entre no site http://www.bahamascard.com.br/ vá na opção “acessar menu Bahamas Card”, informe número do seu cartão CPF/CNPJ e senha para efetuar login e ter acesso às informações do seu cartão e o saldo Bahamas Card.

No site também poderá fazer recargas do cartão, Cadastramento de estabelecimento, antecipação de reembolso e muitos outros serviços, muitas pessoas se tornaram usuários do Bahamas Card por oferecer muitas vantagens e praticidades para todos os seus usuários, por alguns anos os seus cartões somente eram aceitos nas redes próprias do Bahamas.

Mais agora conta com uma parceria com a bandeira Cabal onde passou a ser aceito outros estabelecimentos como, padarias, lanchonetes, farmácias, posto de combustíveis entre outros. Se ainda não conhece o cartão acesse o site e se informe mais e quem sabe passar a fazer uso e usufruir de todas as suas vantagens e sem sair de casa.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress