PROCESSOS TRF2 – EMITIR CERTIDÃO E CONSULTA DE PROCESSOS – WWW.TRF2.JUS.BR

PROCESSOS TRF2 – EMITIR CERTIDÃO E CONSULTA DE PROCESSOS – WWW.TRF2.JUS.BR: O Tribunal Regional Federal é um órgão do Poder Judiciário Brasileiro que representam a segunda instancia da Justiça Federal, sendo responsáveis pelo processo e julgamentos não só de recursos contra as decisões da primeira instancia.

Uma das seções as quais é distribuída a Justiça Federal é a TRF2 que tem sua sede localizada no Rio de Janeiro, compreendendo as seções judiciarias do Rio de Janeiro e Espirito Santo sendo que ela é administrada pelo Tribunal da Justiça.

Através do Site do Tribunal Regional Federal da 2ª Região é possível fazer a solicitação da Certidão ou até mesmo à consulta de algum dos Processos TRF2 sendo que você tem a possibilidade de imprimir a certidão já requerida ou uma nova certidão, as opções estão disponíveis no mesmo portal.

PROCESSOS TRF2

Na página principal já é permitido o acesso ao processo ou a certidão eletrônica sendo necessário informar os campos obrigatórios para que o sistema te permita realizar a consulta online dos Processos TRF2.

Emitir Processos TRF2

Você pode acessar a opção Portal Processual onde se é possível ter acesso aos Processos TRF2 ou a certidão é necessário informar todos os dados que são solicitados para que o sistema consiga fazer a busca, caso seja o processo precisa ser informado o número do processo, proc. Originário, registro da OAB, CPF ou CNPJ, Nome da Parte, Nome do Procurador e Numero Inquérito e para solicitar a certidão basta informar o Nome ou CPF ou CNPJ.

Para fazer a consulta basta acessar o site: http://portal.trf2.jus.br/, clicar na opção Portal Processual e escolher uma das opções que estão disponíveis, onde você já poderá acessar algum processo ou até mesmo imprimir a certidão, portanto os campos devem estar preenchidos sem nenhum erro para que o sistema te permita realizar a busca com sucesso.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress