PORTAL ALVARÁ JÁ RJ – LEGALIZE SEU NEGÓCIO

PORTAL ALVARÁ JÁ RJ – LEGALIZE SEU NEGÓCIO: O Portal Alvará Já RJ foi criado para oferecer aos cidadãos as informações que precisa para que seja possível legalizar seu negócio. As etapas da legalização do negócio podem ser realizadas através do site, isso depende do ramo de atividade pretendida e da localização do seu negócio. Existem várias opções disponíveis no portal, estas facilitam o cotidiano daqueles que desejam ter seu negócio legalizado, para que possa exercer suas atividades legalmente.

Através do site é possível fazer solicitação de alvará, licença sanitária simplificada e licença ambiental simplificada, o que permite ter mais facilidade no acesso à licença, podendo ter seu negócio sem pendências junto à Prefeitura do Rio de Janeiro.

PORTAL ALVARÁ JÁ RJ

Ao acessar o Portal Alvará Já RJ você pode ter acesso a várias opções que oferecem informações importantes para que seja possível legalizar seu negócio. É possível também fazer uma consulta para saber se você pode exercer a atividade escolhida em determinada localização.

Legalize seu Negócio Portal Alvará Já RJ

Caso você deseje abrir um negócio, deve logo acessar o Portal Alvará Já RJ para que possa legalizar a atividade que exerce, assim poderá dar continuidade ao seu negócio legalmente, sem que seja cobrado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

Caso queira legalizar seu negócio acesse o site do Portal Alvara Já RJ através do link: http://www0.rio.rj.gov.br/alvaraja/, então você terá ao lado da tela as opções de legalização. Para solicitar basta clicar na opção de solicitar abaixo da opção adequada ao tipo de negócio que deseja legalizar, como “Solicitar Licença Sanitária”, “Solicitar/Consultar Licença Ambiental”, assim será possível inserir dados e enviar sua solicitação de legalização do negócio.

Para mais informações entre em contato com o Portal Alvará Já RJ por meio de atendimento telefônico, para isso ligue: 1746 e assim poderá obter informações sobre o Alvará.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress