EXTRATO FGTS ONLINE – SAIBA COMO CONSULTAR

EXTRATO FGTS ONLINE – SAIBA COMO CONSULTAR: O FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço é um benefício destinado ao trabalhador que o auxilia na conquista de seus sonhos. O benefício é para trabalhadores demitidos sem justa causa, por meio da abertura de uma conta vinculada ao seu contrato de trabalho. O FGTS deve ser depositado pelos empregadores no início de todo mês na conta Caixa em nome do funcionário, o valor depositado deve corresponder a 8% do salário do funcionário. Ao ser recebido, o FGTS deve corresponder ao valor total dos depósitos mensais, mas ele pode ser solicitado total ou não pelos beneficiados. Através do site é possível consultar Extrato FGTS Online e ficar a par do valor já vinculado a conta.

A consulta de seu Extrato FGTS Online permite que você saiba o que poderá receber em um caso de demissão, ou seja, o valor depositado todos os meses por seu empregador irá corresponder ao valor recebido no ato da demissão, portanto é importante ficar atento a esse valor, já que é disponibilizado também aos funcionários.

EXTRATO FGTS ONLINE

Como Consultar Extrato FGTS Online

O Extrato FGTS Online é uma ferramenta muito importante disponibilizada aos trabalhadores, pois nunca se sabe quando ocorrerá uma demissão e quando ocorrer o FGTS é a garantia do recebimento de um valor mesmo após a demissão, ou seja, um valor depositado pelo empregador durante todo o período em que trabalhou.

Para consultar Extrato FGTS Online acesse o site: http://www.fgts.gov.br/trabalhador/servicos_online/extrato_fgts.asp leia as informações dadas e abaixo clique em “Extrato Completo” e “Consultar Extrato Completo do FGTS”, caso possua senha insira o NIS (PIS/PASEP) e a senha nos campos indicados e confira o extrato após concluir o processo. Caso não possua senha, insira o NIS e clique em “Cadastrar Senha”, assim poderá informar sua senha para consultar Extrato FGTS Online e para futuras consultas e acessos ao site.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress