CONSULTAR IPVA BA – IMPRIMIR GUIA DE PAGAMENTO

CONSULTAR IPVA BA – IMPRIMIR GUIA DE PAGAMENTO: O IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) é uma taxa que deverá ser paga todos os anos pelos proprietários de qualquer tipo de veículo. Lembrando que o cálculo do imposto é feito com base no valor do seu veículo, por isso ocorrem muitas variações. Além disso, de acordo com cada estado do país o valor do imposto pode aumentar ou diminuir, por isso alguns indivíduos podem se deslocar de estado para pagar o imposto mais barato, atividade ilegal.

Se você reside na Bahia e possui um veículo, com certeza deverá efetuar o pagamento do IPVA em 2016, afinal caso o contrário você poderá ser multado e não terá direito a obter o licenciamento do veículo. Para ter acesso à guia de pagamento você pode ter acesso a opção de Consultar IPVA BA.

CONSULTAR IPVA BAA opção de Consultar IPVA BA é dada visando oferecer mais comodidade aos proprietários de veículos que residem na Bahia, afinal a opção é muito útil e alguns indivíduos poderão precisar utiliza-la.

Como Consultar IPVA BA

A opção de Consultar IPVA BA visa oferecer aos cidadãos a oportunidade de obter mais informações sobre o imposto, além de emitir a guia para pagamento, apesar de que esta é entregue em seu endereço cadastrado, sendo dada a opção apenas para imprevistos.

Para Consultar IPVA BA acesse o site: http://licenciamento.ba.gov.br/sli/contingencia.do?method=visualizar, então leia as informações com atenção e clique em “Continuar”, informe o RENAVAM e a placa de seu veículo nos campos indicados, então clique em “Consultar”, dessa maneira você poderá obter mais informações referentes ao pagamento do imposto, já que a possibilidade de pagamento por meio da plataforma virtual ainda não foi liberada.

Para obter mais informações referentes ao IPVA, basta acessar o site do Detran de sua região, no caso da Bahia acesse: http://www.detran.ba.gov.br/web/guest/ipva-pagamento-online.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress