GANHADOR DA PROMOÇÃO HERANÇA HALLS – WWW.PROMOCAOHERANCAHALLS.COM.BR

GANHADOR DA PROMOÇÃO HERANÇA HALLS – WWW.PROMOCAOHERANCAHALLS.COM.BR : A HALLS é a mais famosa marca de bala do mundo, surgiu na Inglaterra e conquistou o mundo , neste país e também nos Estados Unidos da América, é consumida como remédio para tosse, possui diversos sabores e é produzido pela Mondelez International, para ficar ainda mais gostoso participe e seja o ganhador da promoção herança Halls, veja como participar e conferir se conseguiu.

O concurso que vai definir o ganhador da promoção herança Halls , vai acontecer entre os dias 02 de Março de 2017 até o dia 29 de Março de 2017, com apuração realizada após o período de votação que vai do dia 04 de Abril de 2017 até o dia 02 de Maio de 2017.

GANHADOR DA PROMOÇÃO HERANÇA HALLSPara participar e quem sabe ser o ganhador da promoção Herança Halls , é muito fácil, basta acessar o site da promoção https://www.promocaoherancahalls.com.br/ e preencher o cadastro com seus dados pessoais, depois envie uma foto ou vídeo mostrando que você tem atitude de um herdeiro Halls, veja os formatos e como deve postar o vídeo no site.

COMO VERIFICAR O GANHADOR DA PROMOÇÃO HERANÇA HALLS

Como você observou , não é necessário comprar nada e cadastrar no site, mas é necessário que na foto ou vídeo tenha algum produto da marca Halls, pois somente assim vai mostrar que tem atitude de um herdeiro Halls.

O grande ganhador da promoção herança Halls, pode ficar tranqüilo, pois após a apuração vai saber o resultado através do e-mail ou telefone que colocou no cadastro, vai receber como prêmio uma viagem para Londres com um amigo e também poderá encontrar prêmios ACHOU GANHOU de até R$ 5 Mil, achando o cartão premiado ligue para o 0800 informado e resgate.

São muitas as chances de ganhar, participe desta promoção e aproveite para conhecer Londres e quem sabe ganhar prêmios de até R$ 5 Mil para gastar como quiser, boa sorte!

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress