REVENDER MIX LAR – SEJA UMA REVENDEDORA – WWW.MIXLAR.COM.BR

REVENDER MIX LAR – SEJA UMA REVENDEDORA – WWW.MIXLAR.COM.BR: Muitas pessoas se encontram na fila do desemprego, procurando uma oportunidade de trabalho para reverter essa situação.

Com algumas dificuldades financeiras que o pais vem passando muitas empresas diminuíram os quadros de funcionários causando ainda mais desemprego, as vagas disponíveis também diminuíram bastante sendo que a concorrência também ficou bem maior, para quem se encontra nessa situação a melhor opção é trabalhar para si mesmo, ser revendedora de alguns produtos é uma ótima solução.

REVENDER MIX LARRevender Mix lar é uma ótima opção para quem desejar ser revendedor, ela é uma empresa de produtos de cama, mesa e banho além de itens para a decoração da casa, o ganho pode ser muito bom se conseguir bastante compradores, se já possui um emprego fixo revender Mix Lar pode ser ótimo para aumentar a sua renda mensal.

Como Revender Mix Lar

Caso tenha interessado em trabalhar como uma revendedora da Mix Lar deverá se cadastrar no site http://www.mixlar.com.br/ vá na opção “quero ser uma revendedora Mix Lar, feito isso preencha com o seu e-mail e CEP para fazer o seu cadastro, depois do cadastro pronto a equipe da empresa entrará em contato num prazo de até 5 dias uteis para confirmar o seu cadastro.

Após o contado receberá um catalogo para revender Mix Lar, onde conta com ilustrações de todos os produtos da empresa e amostras de tecidos para serem mostradas para os seus clientes.

Ao revender MIX Lar terá garantia de 25% de lucro, sendo que você farar o seu horário, sem cobranças de chefes e estresse. Basta mostrar o catalogo para conhecidos, pessoas da família, colegas de trabalho e já estará fazendo sua clientela, todos os produtos contam com frete grátis e com prazos de 60 e 90 dias para pagar.

No site da empresa você pode ver todas as outras vantagens de ser uma revendedora Mix Lar, entre e confira.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress