DÉBITOS EMBASA – CONSULTAR DÉBITOS DE CONTA DE AGUA – WWW.EMBASA.BA.GOV.BR

DÉBITOS EMBASA – CONSULTAR DÉBITOS DE CONTA DE AGUA: A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. – Embasa é uma empresa que tem como acionista majoritário o governo do Estado da Bahia. A empresa foi criada em 11 de maio de 1971 e em 1975 incorporou como subsidiárias, as empresas que até então eram responsáveis pela prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do estado.

A Embasa atualmente não apenas oferece aos consumidores serviços com excelência em qualidade, como também proporciona um ótimo atendimento, visando sempre beneficiar e oferecer mais comodidade a aqueles que têm acesso aos serviços que oferece. A empresa permite que os consumidores tenham acesso a sua plataforma de atendimento virtual, por meio da qual você poderá até mesmo consultar Débitos Embasa.

DÉBITOS EMBASA

Se você é um dos milhares de consumidores que tem acesso aos serviços dados pela Embasa, saiba que pode contar com o atendimento virtual dado pela empresa, que possibilita que confira diversas opções, uma delas é a de consultar Débitos Embasa, que você tem a possibilidade de consultar conforme instruções que serão dadas posteriormente.

Como Consultar Débitos Embasa

Se você tem saldo devedor em relação a Embasa, saiba que caso seja necessário poderá consultar Débitos Embasa, isso pode ser útil até mesmo se você não tem saldo devedor e deseja obter um documento que comprove que todas as faturas de água foram pagas corretamente, evitando que o serviço seja cortado.

Para consultar Débitos Embasa acesse o site: http://www.embasa.ba.gov.br/, clique na opção “Atendimento”, clique na opção “Certidão de débitos”, informe todos os dados indicados de acordo com os campos em branco e após inserir as informações corretamente clique em “Enviar”, assim sua certidão de débitos será gerada, caso seja necessário você poderá a imprimir comumente e utilizar da forma que for necessária.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress