CADASTRAMENTO ESCOLAR MINAS GERAIS 2018 –INSCRIÇÃO E RESULTADO

CADASTRAMENTO ESCOLAR MINAS GERAIS 2018 –INSCRIÇÃO E RESULTADO : Pela primeira vez o cadastramento escolar Minas Gerais 2018 será realizado online.

Os pais e responsáveis que desejam garantir uma vaga para seus filhos nas escolas públicas , precisam ficar atentos ao período de cadastramento escolar 2018.

CADASTRAMENTO ESCOLAR MINAS GERAIS 2018O período do cadastramento escolar Minas Gerais 2018, começa no dia 12/06/2017 e vai terminar no dia 23/06/2017.

Para fazer o cadastramento escolar Minas Gerais 2018, siga as orientações abaixo:

– O primeiro passo é acessar o site http://www.pbh.gov.br/para moradores da cidade de Belo Horizonte;

– Os moradores de outras cidades devem acessar o site https://www.educacao.mg.gov.br/;

– Preencha todo o formulário com dados solicitados do candidato a vaga e dos responsáveis;

– O cadastramento será realizado apenas online, quem não tiver acesso a internet , deve procurar os postos de atendimento da Secretaria Municipal de Educação.

Não será cobrado taxa de inscrição para o cadastramento escolar Minas Gerais 2018, veja a seguir como conferir o resultado.

RESULTADO CADASTRAMENTO ESCOLAR MINAS GERAIS 2018

Depois de realizar a inscrição no cadastramento escolar Minas Gerais , os candidatos devem aguardar a divulgação do resultado.

O resultado do cadastramento escolar Minas Gerais 2018, será também através da página da secretaria de educação https://www.educacao.mg.gov.br/ .

Depois de conferir o resultado do cadastramento escolar , compareça na escola selecionada entre os dias 11/12/2017 e 25/12/2017 para realizar a matrícula.

Para efetivação da matrícula na escola , os pais e responsáveis devem comparecer a instituição de ensino com os seguintes documentos:

– 1 cópia e original da conta de luz da residência do candidato, conforme o endereço atestado na inscrição;

– 1 cópia e original da certidão de nascimento ou carteira de identidade,

– Comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência de outros municípios, retorno aos estudos ou cursos da EJA.

Na cidade de Belo Horizonte os candidatos receberão nas suas residências , através dos correios, correspondência informando o local para matrícula.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress