RECEITAS DE PÁSCOA 2016 – RECEITAS PARA ALMOÇO DE PÁSCOA

RECEITAS DE PÁSCOA 2016 – RECEITAS PARA ALMOÇO DE PÁSCOA: A Páscoa 2016 já está chegando, sendo comemorada no dia 27 de março, por isso quem pretende realizar uma confraternização entre amigos e familiares na data já pode se preparar para isso. Existem inúmeras opções de receitas especiais para preparar na data, e é claro que no cardápio não poderão faltar ovos de páscoa, seja aqueles que você pode comprar pronto ou fazendo seu próprio ovo de páscoa em casa.

Está errado quem diz que as Receitas de Páscoa 2016 se restringem aos ovos de páscoa, afinal no domingo de páscoa há o almoço, jantar, enfim todas as refeições do dia, então é preciso preparar o cardápio para a data tão especial.

RECEITAS DE PÁSCOA 2016

Existem inúmeras opções de Receitas de Páscoa 2016 para você preparar, então se a confraternização irá acontecer em sua residência, não deixe de oferecer o melhor a seus convidados, prepare o cardápio com antecedência e teste as receitas antes de fazer para tantas pessoas.

Opções de Receitas de Páscoa 2016

Uma das opções de Receitas de Páscoa 2016 é a Colomba de Páscoa. Existem várias receitas de família desse mesmo prato, mas os ingredientes e modo de preparo convencional poderão ser encontrados em diversos sites de receitas de forma fácil. Se você nunca preparou esse prato é importante que o faça em casa antes de servir aos convidados. Essa é uma excelente pedida para preparar no almoço de domingo de páscoa.

O ovo de páscoa trufado também é uma excelente opção dentre as Receitas de Páscoa 2016, podendo estar incluso no cardápio ou ser feito para presentear alguém especial. Você também pode optar por fazer ovo de páscoa na travessa, uma excelente opção de sobremesa.

O bacalhau ao forno também é uma das Receitas de Páscoa 2016, podendo ser servido no almoço ou jantar como prato principal, que com certeza será aprovado pelos convidados.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress