SEGUNDA VIA ENERSUL ENERGIA – WWW.ENERSUL.COM.BR

SEGUNDA VIA ENERSUL ENERGIA – WWW.ENERSUL.COM.BR: A Enersul é uma das empresas que pertencem ao Grupo Energisa, uma empresa que visa sempre proporcionar aos consumidores serviços com excelência em qualidade, oferecendo assim melhor qualidade de vida e bem estar a todos, através de um serviço essencial como a distribuição de energia elétrica. A Energisa está presente no mercado nacional há cerca de 110 anos, se desenvolvendo de forma plena, atendendo atualmente cerca de 16 milhões de consumidores, o que condiz a 7% da população brasileira.

Os consumidores que antes recebiam os serviços oferecidos pela Enersul e acessavam seu portal de atendimento virtual para ter acesso a opções, atualmente contarão com acesso livre ao portal de atendimento virtual da Energisa, onde é possível ter acesso inclusive a opção de emissão e Segunda Via Enersul Energia.

SEGUNDA VIA ENERSUL ENERGIA

O portal de atendimento virtual Energisa foi criado visando oferecer aos consumidores opções facilitadas para seu dia a dia, permitindo que estes não precisem ficar em filas e se deparar com burocracia para acessar opções simples, como a opção de emissão de Segunda Via Enersul Energia.

Como Emitir Segunda Via Enersul Energia

Apesar de sua fatura Enersul Energia ser enviada todos os meses a seu endereço cadastrado antes de ultrapassar o vencimento, para que possa efetuar o pagamento, pode ser que não tenha sua fatura em mãos por algum motivo, então poderá contar com a opção de emissão e Segunda Via Enersul Energia, o que também possibilita o pagamento.

Para emitir Segunda Via Enersul Energia acesse o site: http://www.energisa.com.br/, clique na opção “SEGUNDA VIA FATURA”, leia as informações, gire a tela um pouco para baixo e informe o número da unidade consumidora (consta em sua conta Enersul anterior) e posteriormente seu CPF ou CNPJ, então basta prosseguir e sua fatura será gerada, então você poderá a imprimir e realizar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress