FATURA CARTÃO MATEUS CARD – EMITIR SEGUNDA VIA

FATURA CARTÃO MATEUS CARD – EMITIR SEGUNDA VIA: O Grupo Mateus surgiu em agosto de 1986 sendo apenas uma pequena mercearia que logo se desenvolveu, tornando-se um mercado de médio porte. A intenção de levar o grupo para outros municípios surgiu, então em 2000 o grupo inaugurou sua primeira loja em Imperatriz e depois de alguns anos o grupo inaugurou lojas em diversas outras regiões. Atualmente o conglomerado está entre as maiores regionais do país, com capital 100% nacional.

Uma das etapas do desenvolvimento do Grupo Mateus foi a criação de seu portal de atendimento virtual, que atualmente permite que seus clientes tenham acesso a informações de forma muito mais fácil e rápida. Uma das opções dadas virtualmente é a de emissão de segunda via Fatura Cartão Mateus Card.

FATURA CARTÃO MATEUS CARD

O cartão Mateus Card oferece diversas vantagens a seus usuários, como possibilidade de parcelamento, prazo para pagamento, etc. Uma das vantagens é a possibilidade de acesso a informações online, podendo acessar inclusive a opção de emissão de segunda via Fatura Cartão Mateus Card.

Como Gerar Segunda Via Fatura Cartão Mateus Card

Geralmente sua fatura Cartão Mateus Card é entregue em seu endereço de correspondência, antes da data de vencimento, sempre que utiliza o cartão, o que possibilita que você realize o pagamento. Mas, para o caso de não ter sua fatura em mãos por algum motivo, poderá optar pela emissão de segunda via Fatura Cartão Mateus Card.

Para gerar segunda via Fatura Cartão Mateus Card acesse o site: http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-mateus-card.shtm, clique em “Acesse sua Fatura”, clique em “Clique e cadastre-se agora”, informe o código de imagem que aparece na tela e clique em “Prosseguir”, preencha o formulário informando todos os dados corretamente (CPF do titular e número do cartão) e prossiga novamente, então sua fatura será gerada, basta a imprimir e logo efetuar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress