2ª VIA DE FATURA CAGECE – EMISSÃO ONLINE

2ª VIA DE FATURA CAGECE – EMISSÃO ONLINE: A CAGECE é a empresa responsável é a empresa responsável pelo sistema de abastecimento de água de Fortaleza, proporcionando aos cidadãos que lá residem serviços com excelência em qualidade, além de excelente atendimento, permitindo que você entre em contato por meio de atendimento presencial, telefônico e virtual, possibilitando que tenha acesso a informações e serviços.

A CAGECE atualmente possui seu próprio portal de atendimento virtual, onde são dadas aos consumidores opções muito importantes em seu cotidiano, possibilitando que tenham mais praticidade e comodidade quando for preciso ter acesso a informações, consultas ou serviços relacionados a empresa. Uma das opções dadas por meio desse portal é a de consulta de 2ª Via de Fatura CAGECE.

2ª VIA DE FATURA CAGECE

Se você reside na área de atuação da CAGECE, poderá ter livre acesso ao portal de atendimento virtual da empresa, que visa lhe oferecer mais praticidade e menos burocracia e filas para acessar opções úteis, como, por exemplo, a alternativa de consulta de 2ª Via de Fatura CAGECE.

Como Consultar 2ª Via de Fatura CAGECE

Sua fatura CAGECE continua sendo entregue pelos Correios em seu endereço cadastrado antes do vencimento, permitindo que você realize o pagamento. Mas, no caso de não ter a fatura em mãos por qualquer motivo, poderá contar com a alternativa dada online pela empresa que permite consultar 2ª Via de Fatura CAGECE para logo imprimi-la.

Para consultar 2ª Via de Fatura CAGECE acesse o site: http://www.cagece.com.br/, abaixo de “Serviços” clique na alternativa “2ª via de fatura”, informe o número de inscrição de sua conta (consta em sua conta CAGECE anterior) e seu CPF ou CNPJ nos campos indicados, clique em “Consultar” e sua fatura será gerada, dessa forma você poderá a imprimir e logo efetuar o pagamento comumente.

A consulta pode ser realizada gratuitamente, a qualquer hora do dia, bastando ter acesso a internet.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress