2ª VIA BOLETO SUZUKI – BOLETO CONSÓRCIO SUZUKI

2ª VIA BOLETO SUZUKI – BOLETO CONSÓRCIO SUZUKI: O Consórcio Nacional Suzuki é comprometido com o consumidor, por isso visa oferecer uma linha de crédito com diversos planos, que se diferenciam de acordo com a necessidade de cada cliente. Os planos oferecidos são: Plano Chave na Mão, que o pagamento é de 48 parcelas mensais, sem juros, valido para dois modelos GS 120 e GSR 125, Plano Normal com 60 e 72 parcelas, com uma contemplação por mês e até seis contemplações por meio de lance livre, Plano Frete Fácil, o frete é incluso, cobrado 4% do valor da moto, facilitando muito as despesas de frete na hora da entrega e o Plano Total facilita tanto na despesa de frete quanto na de documentação.

Atualmente, caso queira ter acesso a alguma informação ou mesmo serviço referente ao consórcio Suzuki, bastará acessar o portal de atendimento virtual, onde são dadas diversas opções úteis, sendo uma delas a opção de emissão de 2ª Via Boleto Suzuki.

2ª VIA BOLETO SUZUKISe você já é cliente Suzuki, agora poderá ter acesso ao portal de atendimento online do consórcio Suzuki, que busca diminuir burocracia e filas para acesso a opções simples, como, por exemplo, a opção de emissão de 2ª Via Boleto Suzuki.

Como Emitir 2ª Via Boleto Suzuki

Seu boleto Suzuki é entregue ao contratar o plano de consórcio, para que você realize o pagamento das parcelas mensalmente. Mas, caso não tenha o boleto em mãos, siga o passo a passo dado posteriormente para emitir 2ª Via Boleto Suzuki.

Para emitir 2ª Via Boleto Suzuki acesse o site: http://www.consorcionacionalsuzuki.com.br/, vá até o rodapé da página e abaixo de “Já sou cliente” informe o grupo, cota e senha, clique na seta e terá acesso a informações destinadas aos clientes, inclusive a opção de emissão de boleto, que permitirá que gere o mesmo, imprima e realize o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress