PROGRAMA JOVEM CIDADÃO MEU PRIMEIRO TRABALHO – WWW.MEUPRIMEIROTRABALHO.SP.GOV.BR

Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho – www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br: O Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho tem como objetivo diminuir o índice de jovens desempregados por falta de experiência profissional e nível de escolaridade. O programa oferece a oportunidade de primeiro emprego a jovens que estejam cursando o ensino médio em escolas públicas, pois estes tem muita falta de oportunidade. O foco do programa é o atendimento a jovens de baixa renda, pois estes são ainda mais vulneráveis a falta de emprego, com o programa poderão ter a oportunidade de obter experiência profissional e na vida adulta irão integrar com mais facilidade no mercado de trabalho.

Se você é um jovem em situação de vulnerabilidade, ou seja, possui baixa renda, saiba que pode conseguir a oportunidade de primeiro emprego por meio do Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho, programa este que já empregou milhares de jovens.

Programa Jovem Cidadão

Como se Cadastrar no Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho

O Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho tem foco em atender jovens que façam parte de famílias em situação de vulnerabilidade, para que estes adquiram mais responsabilidade, ocupando seu tempo com o trabalho e ainda adquiram experiência.

Para se cadastrar no Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho acesse o site: http://www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br/ e abaixo da opção “Inscrições Alunos” clique em “Clique Aqui”, informe seu RG, estado e data de nascimento nos campos indicados e clique em “Enviar”, assim você poderá ter acesso à área de cadastro, informar seus dados e concluir inscrição para possivelmente participar do programa.

A inscrição não é garantia de oportunidade de primeiro emprego, seu formulário de inscrição será avaliado e possivelmente você poderá ser contatado para participar do Programa Jovem Cidadão Meu Primeiro Trabalho. Para obter mais informações, fazer críticas ou dar sugestões ao programa, entre em contato por meio de atendimento telefônico, para isso ligue (11) 3241 7485.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress