RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR DE GOIÁS – WWW.RECADASTRAMENTO.GO.GOV.BR

RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR DE GOIÁS – WWW.RECADASTRAMENTO.GO.GOV.BR: O Recadastramento Anual Servidor de Goiás como o próprio nome já descreve, deve ser realizado todos os anos pelo servidor público de Goiás no mês do seu aniversário, sendo feito para atualizar os dados cadastrais de todos os servidores do governo do Estado de Goiás.

É necessário que todos os servidores e empregados públicos, civis e militares da ativa da Administração Direta, autarquias, até mesmo as de regime especial e Fundações.

O Recadastramento Anual Servidor de Goiás é também obrigatório para os servidores públicos que estão afastados e licenciados, ou seja, não se esqueça de realizar a atualização de seus dados no mês que fará aniversário, todos os anos.

RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR DE GOIÁS

O objetivo do Recadastramento Anual Servidor de Goiás é manter os dados atualizados para uniformizar cadastros, realizar estudo atuarial anual, preparar o cadastro de pessoas para unificar o sistema de administração de RH de Goiás, traçar objetivos para qualificar e capacitar os servidores públicos e estudar a realocação dos funcionários públicos.

Como Funciona o Recadastramento Anual Servidor de Goiás

Os funcionários que não realizarem o Recadastramento Anual Servidor de Goiás até o fim do mês do seu aniversário terão seu pagamento retido. Então, dessa forma será necessário que o funcionário público compareça a diretoria de ensino para que possa atualizar seus dados cadastrais e apenas assim liberar o pagamento.

Para fazer o Recadastramento Anual Servidor de Goiás acesse o site: http://www.recadastramento.go.gov.br/recad/login.xhtml, tendo em mãos sua senha para login no site, informe seu CPF e senha nos campos indicados, faça login e assim poderá atualizar seus dados cadastrais rapidamente, sem necessidade se quer de sair de casa e assim não terá seu pagamento retido por infringir essa regra.

Caso não tenha sua senha para que faça login no site vá até uma agência de Gestão de Recursos Humanos e solicite-a.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress