PORTAL DO SERVIDOR PARAÍBA – SERVIÇOS E COMO ACESSAR

PORTAL DO SERVIDOR PARAÍBA – SERVIÇOS E COMO ACESSAR: Os Servidores públicos de cada estado têm acesso a um portal com todas as informações e serviços que eles precisam, principalmente a emissão de contracheque e quem é servidor público estadual do estado da Paraíba também conta com esse portal que é o Portal do Servidor Paraíba, para acessar basta entrar no site http://sead.secadm.pb.gov.br/portaldoservidor/ e informar os dados solicitados.

Porém, para ter acesso ao contracheque online os servidores estaduais que ainda não possuem e-mail cadastrado no sistema de sua secretaria devem fazer o cadastro o mais rápido possível, pois é necessário ser cadastrado para ter acesso ao contracheque através do Portal do Servidor Paraíba que é um portal bem simplificado e se acesso fácil.

PORTAL DO SERVIDOR PARAÍBA

Como Acessar Contracheque no Portal do Servidor Paraíba

Para ter acesso ao contracheque e demais serviços disponíveis no Portal do Servidor Paraíba, como já citei antes, os servidores estaduais devem estar cadastrados no sistema de sua secretaria, após o cadastro basta acessa o site do portal http://sead.secadm.pb.gov.br/portaldoservidor/ e informar a sua matricula e a Senha cadastrada, depois informe qual é o órgão se é um órgão executivo ou PBprev e por último clique em entrar para ter acesso aos seus dados.

Caso tenha esquecido a sua senha cadastrada, no Portal do Servidor Paraíba tem a opção “Esqueci a Senha” clique nessa opção para refazer a sua senha. É bem simples e em poucos passos os servidores estaduais do estado da Paraíba pode ter acesso a diversos serviços e informações através do portal.

Em casos de dúvidas sobre como acessar o Portal do Servidor Paraíba ou caso você não esteja conseguindo acessar o portal com a sua matrícula procure a sua secretaria, pode ser que o servidor ainda não seja cadastrado e por isso não está conseguindo acessar o sistema.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress