OUROCARD VISA GOLD EXTENDED – NOVO CARTÃO BANCO DO BRASIL

Ourocard Visa Gold Extended – Novo Cartão Banco do Brasil: O Ourocard Visa Gold Extended foi criado para que você possa ter maior proteção e segurança ao efetuar compras com o cartão. Utilizando esse cartão, você tem a certeza que está pagando o melhor preço do mercado, recebe garantia estendida para as compras e ainda recebe assistência contra perda, roubo e furto. O cartão oferece ao usuário também seguro viagem e seguros de compra garantida. Além disso, com o Ourocard você tem portas abertas em milhares de estabelecimentos, assim poderá fazer compras onde e quando quiser usufruindo as vantagens oferecidas pelo cartão.

Os portadores do cartão Ourocard Visa Gol Extended contam com inúmeras vantagens que auxiliam na sua proteção e segurança ao utilizar o cartão. Além disso, quem ainda não possui o cartão e já é cliente Banco do Brasil tem a possibilidade de adquirir, além do que pode compartilhar os benefícios com outras pessoas, já que poderá adquirir cartão adicional.

Ourocard Visa Gold ExtendedVantagens do Ourocard Visa Gold Extended

Utilizando o Ourocard Visa Gold Extended em sua compra, caso encontre outro produto com preço mais baixo, a diferença será reembolsada, com isso você terá garantia do menor preço sempre. O reembolso máximo é de US$200, portanto se encontrar outro produto com diferença maior não haverá reembolso.

Para conferir as vantagens oferecidas pelo cartão Ourocard Visa Gold Extended acesse o site: http://www.bb.com.br/, clique na opção “Cartões” e posteriormente em “Ourocard Gold Extended Visa”. Ao lado das informações relacionadas ao cartão você pode conferir promoções, perguntas frequentes, dentre outras informações que o Banco do Brasil lhe oferece.

Por meio do site do Banco do Brasil é possível também ter acesso a serviços relacionados ao cartão, um deles é o de emissão de 2ª via da fatura, serviço este que pode ser acessado a qualquer hora do dia.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress