INSS 2014 Tabela atualizada pela Previdência Social

INSS 2014 Tabela atualizada
As empresas brasileiras sempre estão atentas as atualizações das tabelas do INSS, para fazer os cálculos dos percentuais dos descontos nos salários de seus funcionários para a contribuição da Previdência Social. Essas tabelas sempre são disponibilizadas no site da Previdência Social, esse calculo é feito pelos profissionais do departamento responsável da empresa.

INSS 2014Os empregados em regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), não tem a preocupação em relação a esse calculo porque o seu salario já vem com os descontos necessários, claro é sempre importante conferir e saber se os descontos são compatíveis com a tabela da Previdência para quem tem interesse em conferir é fácil tudo pode ser feitos sem sair de casa através do site.

INSS 2014 Tabela atualizada

A tabela é sempre corrigida com o salario mínimo do ano em questão no caso de 2014 ela é ajustada com o mínimo atual que pode variar de estado para estado consulte o mínimo de seu estado e fique por dentro do valor atual. O site da previdência oferece diversas informações ao trabalhador e também as pessoas que estão recebendo benefícios ou aposentadoria, no site o cidadão pode se informar de vários assuntos, se você tem alguma duvida em relação ao seu beneficio, aposentadoria ou qualquer outro acesse e se informe.

INSS 2014Acesse o site http://www.previdencia.gov.br/ e fiquem sempre ligado as mudanças que são feitas pela Previdência, no site o trabalhador conta com diversos serviços online, o que pode ser uma grande opção para muitas pessoas que não disponibilizam de tempo para comparecer direto a uma unidade do INSS. Em caso de duvidas o melhor mesmo é procurar uma unidade pessoalmente ou ligar nos telefones oferecidos pelo site, fique sempre ligado nos seus benefícios, e busque sempre informações para suas necessidades o trabalhador conta com diversos benefícios garantidos por lei saiba quais são os seus através do site da Previdência Social.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress