CANCELAR CARTÃO CREDICARD – O QUE FAZER PARA CANCELAR O CARTÃO

Cancelar Cartão Credicard: O Cartão Credicard oferece vários benefícios aos clientes, são eles: você participa do Programa de Pontos, suas compras viram pontos que podem ser trocados por prêmios, o seu Credicard oferece descontos em diversas lojas parceiras, você tem 50% de desconto no primeiro ano de anuidade, 1ª anuidade grátis para cartões adicionais, além disso você conta com 3 tipos de atendimento oferecidos pelo Credicard: atendimento presencial, atendimento online e atendimento telefônico. Se você não está satisfeito com os serviços oferecidos pelo cartão ou apenas não deseja mais utiliza-lo, evite transtornos, opte pela opção de Cancelar Cartão Credicard.

Cancelar Cartão CredicardSe você recebeu um cartão Credicard que não solicitou, não está satisfeito com as vantagens oferecidas ou apenas deseja Cancelar Cartão Credicard, o cancelamento é feito de forma simples, através do atendimento telefônico Credicard. Saiba mais a seguir.

Como Fazer Para Cancelar Cartão Credicard

O cancelamento do cartão é feito de forma rápida e simples, tudo para melhor atender ao cliente, não lhe causando transtorno algum, então se você não deseja mais utilizar o cartão você pode Cancelar Cartão Credicard.

O cancelamento do cartão adicional pode ser feito através do site: https://www.credicard.com.br, no menu superior do site informe o número do cartão e senha, em seguida no menu Cartões, em Atendimento, clique em “Fale Conosco” e envie sua mensagem solicitando o cancelamento do cartão adicional.

Para Cancelar Cartão Credicard você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, através dos números 4090-1100 ( capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1100 (demais regiões) o atendimento é de segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 6hs às 22hs.

Você deverá falar com um dos atendentes Credicard, caso haja algum problema relacionado ao cartão informe este para que o mesmo seja solucionado, caso queira apenas Cancelar Cartão Credicard, esteja com os dados em mãos: CPF do Titular, número do cartão e senha.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress