PROGRAMA SERVIDOR OLÍMPICO – INSCRIÇÕES – WWW.SERVIDOROLIMPICO.RIO

O Programa Servidor Olímpico tem como objetivo oferecer aos aposentados a oportunidade de continuar participando a evolução de seu município. A prefeitura confia em você para mudar esse momento histórico do país que são os Jogos Olímpicos 2016. Você que é um servidor aposentado tem a oportunidade de participar desse processo, mas para isso deverá se inscrever, sua participação com certeza será de grande importância.

Além de auxiliar no desenvolvimento do seu país, ao participar do programa você receberá o benefício mensal de R$1.500,00. Além disso, você pode escolher a função que deseja atuar nos Jogos Olímpicos ao preencher o formulário, posteriormente basta aguardar a convocação para auxiliar nos Jogos Olímpicos.

Programa Servidor OlímpicoVocê pode optar pela área que deseja atuar dentre os 18 cargos em 9 áreas de atuação, essas funções poderão ser conferidas através do site, assim você tem a oportunidade de conferir com antecedência as funções e suas descrições e escolher a que mais tem interesse.

Inscrições Programa Servidor Olímpico

Além de todos os benefícios de ser um servidor olímpico, você conta com as inscrições online o que irá poupar seu tempo, já que você precisará apenas escolher a função que deseja exercer nos Jogos Olímpicos 2016 e preencher o formulário corretamente com todos os dados que serão indicados.

Para fazer inscrições para o Programa Servidor Olímpico acesse o site: http://www.rio.rj.gov.br/web/servidorolimpico/principal, clique em “Inscreva-se já”, então você deverá informar seu nome, e-mail, assunto e mensagem, insira o código de imagem no campo indicado e clique em “Enviar”, dessa maneira seu formulário será enviado para a equipe de preparação dos Jogos Olímpicos Rio 2016, caso você possua o perfil adequado para atuar na função que deseja entrarão em contato informando datas e horários de atuação nos Jogos Olímpicos, então você já poderá se preparar.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress