SAIAS MIDI – MODELOS E COMO USAR

SAIAS MIDI – MODELOS E COMO USAR: As saias midi vem sendo bastante utilizadas por diversas mulheres em muitos países. No Brasil por ter muito tempo que esse tipo de saia não vem sendo utilizado muitas mulheres ainda tem receio, pois as saias midi possuem um comprimento bem diferente do que as brasileiras estão acostumadas e por isso não tem coragem de usa-las.

O caso é que se não forem usadas de maneira adequada podem dar um de envelhecimento, mais ela está super na moda e usada corretamente deixa a mulher elegante e pronta para arrasar em qualquer ocasião, principalmente na época do inverno, por possuir um comprimento maior as saias midi são ideais para essa estação, mais podem se usadas em outras também.

SAIAS MIDI

Modelos e Como Usar as Saias Midi

Para começar a entrar no estilo das saias midi uma boa dica para ver se vai gostar de usar saias com comprimento maior é colocar um vestido com comprimento abaixo do joelho e por uma blusa por cima, de maneira que fique confortável, assim terá noção de como será usar saias maiores.

Quem deseja já ir direto para as saias midi pode investir no preto e branco, uma excelente combinação e que cai muito bem alongando a silhueta, em eventos mais formais e locais de trabalho as mulheres podem optar por usar a saia midi combinando com uma camisa o visual vai ficar formal e muito sofisticado.

As saias midi também podem ser mais justinhas, no estilo de saias lápis, sempre utilizadas abaixo do joelho, e para compor o look uma blusa mais soltinha ou blazer. Para compor look mais casual, combine a saia midi com tênis que fica super moderno.

As saias mídi podem ser utilizadas tanto por mulheres altas como as mais baixinhas, basta saber usar peças que alongue a silhueta investindo no comprimento logo abaixo do joelho e nada de acessórios como sinto evitando cortes no visual.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress