Roupas Sociais para usar no trabalho – Dicas da moda

Dicas para montar look com Roupas Sociais para usar no trabalho.

Essa dica é para você que trabalha em ambiente de escritório ou empresas e que usa roupas sociais com frequência.
O look para usar no trabalho tem que ser bem elaborado. Deve-se ter cuidado para não passar uma má impressão o que pode até levar a perca de oportunidades, o uso de decotes podem não ser uma boa ideia para a ocasião então se certifique que a roupa que você escolheu vai te deixar chique e ao mesmo tempo discreta. Claro existe vários tipos de trabalho então nesse caso citado acima são para setores que exigem modelos sociais e comportados, veja abaixo algumas dicas de roupas sociais para usar em varias ocasiões.

Roupas SociaisO social ou meio social é o mais indicado. As blusas devem ser mais discretas e com cores neutras, como: bege, marrom, branca e preta que são as mais usadas. Tome cuidado não apenas com as cores mais com os decotes e transparências, eles também podem trazer uma impressão contrária do que realmente você tenta mostrar. Procure usar peças que te valorizem, mas que ao mesmo tempo não deixe nada a mostra.

Tendências de Roupas Sociais para trabalho

Para saias , que são bastante convencionais no ambiente de trabalho a dica é que sejam em linha A ou os retos no estilo lápis, que são ideais para disfarças as medidas a mais. Importante: o tamanho não pode ser acima dos joelhos.

Quanto as calças os modelos mais indicados são as retas ou as pantalonas. Você também pode usar as famosas leggings – mas só se tiver alguma peça por cima que seja comprida. Caso esteja muito calor opte por peças de algodão, que são fresquinhas. E para fechar o look e arrasar, conte com acessórios, como: brincos, colares e pulseiras – mas se lembre: tudo com discrição.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress