MOLDES DE ROUPAS GRÁTIS – MODELOS PARA IMPRIMIR

MOLDES DE ROUPAS GRÁTIS – MODELOS PARA IMPRIMIR: Para você que quer fazer os moldes das roupas que vai usar ou até mesmo fazer para vender, pode retirar várias opções online, são peças estilosas e que com o molde facilita muito, portanto é importante que você imprima os moldes no tamanho A3, pois se você escolher opção A4 a impressora vai criar a margem e alterar o tamanho real dos desenhos, depois de imprimir os moldes grátis cole as folhas e recorte pelo tamanho mais aproximado do seu.

Uma opção bem interessante e simples de fazer é o corte e costura do vestido rosa claro, basta cortar um retângulo do vestido com altura e largura que pretende para as costas e frentes, dobre ao meio o retângulo, desenhe o decote, com a largura que você pretende, desenhe uma linha para o ombro, desenhe a cava, desenhe e marque o valor do fundo do vestido que pretende, desenhe a altura do vestido na frente e costas, desenhe a lateral, junte o fundo do vestido á cava, e logo após e só costurar, tem várias opções online de Moldes de Roupas Grátis.

MOLDES DE ROUPAS GRÁTIS

Se você quer opções de Moldes de Roupas Grátis você pode usar os moldes em PDF para costurar, eles estão prontos te esperando para resolver qualquer urgência criativa, basta você baixar o arquivo, imprimir e já começar a costurar.

Moldes de Roupas Grátis

Para fazer o molde de uma saia evasê longa passo a passo, primeiramente você deve dobrar a saia ao meio, marcar a altura e largura da cinta, marcar também a altura e largura da saia e arredonde, junte os pontos da cinta ao fundo e corte, você consegue retirar este modelo em Moldes de Roupas Grátis.

Se você quer fazer vários moldes para imprimir e fazer as suas peças de roupas depois basta fazer o download dos mesmos online, são várias opções e modelos de acordo com o que você procura. Nesse site http://moldesdicasmoda.com/ tem várias opções de moldes.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress