Sombras Coloridas para o Verão – Deixe sua Make mais Alegre

Sombras Coloridas para o Verão – Deixe sua Make mais Alegre 

A maquiagem é um produto indispensável para muitas mulheres, o mercado oferece uma grande variedade de produtos que ajudam a disfarçar as imperfeições da pele e assim deixar a mulher mais bonita, e algo que chama bastante atenção no rosto feminino são os olhos e uma boa maquiagem podem destacar ainda mais o olhar e deixa-lo mais bonito, no verão as cores invadem o dia a dia das mulheres, inclusive na maquiagem e vamos dar algumas dicas de como apostar nas sombras coloridas.

Sombras Coloridas

As sombras coloridas quando usadas de forma harmônica ajuda a enriquecer a maquiagem, destacar os olhos e deixar a mulher mais bonita, mas como disse, é preciso ter harmonia para não sair de casa parecendo que está indo pular carnaval ou desfilar em uma escola de samba.

Como usar Sombras Coloridas para o Verão

Durante todo o ano muitas mulheres gostam de apostar em sombras coloridas em diversas ocasiões, mas é no verão que as sombras em tons mais alegres ficam mais evidentes e são vistos com mais frequência, na estação mais quente do ano, elas podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite, mas nada de exagero, tudo deve ser usado de forma harmônica.

Procure tomar alguns cuidados para não deixar o seu look muito pesado, tente combinar as sombras coloridas com batons em tons discretos e com isso você equilibra a maquiagem, mas algumas sombras permitem usar um batom em tom mais escuro como o vermelho, por exemplo. Quando for usar uma sombra colorida o primeiro passo é estar com o rosto limpo, ou seja, deve ser feita uma limpeza, tonificação, e uma hidratação, em seguida aplique um primer e depois passe uma base de acordo com o seu tom de pele.

Outra dica é aplicar primer para olhos que ajudam a fixar a sombra por muito mais tempo, você pode usar tons mais sóbrios como o cinza, azul, preto e marrom e misturar com tons mais alegres como rosa, verde, dourado, lilás, azul entre outros tons, mas claro que tomando sempre o cuidado de não deixar a make sobrecarregada.

É importante que não passe por toda a pálpebra a sombra em tons mais escuros, procure utilizar apenas na parte móvel da pálpebra e no côncavo aposte em cores mais claras ou vice versa, não use delineadores de cores, que deixa a maquiagem sobrecarregada, prefira o preto e para finalizar use um batom mais discreto combinando com a maquiagem.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress