Marsala Cor de 2015 – Como Usar a Cor Eleita pela Pantone

Marsala Cor de 2015 – Como Usar a Cor Eleita pela Pantone. Todo ano a Pantone escolhe a Cor do Ano baseada em tudo que está ocorrendo no mundo, isso inclui viagens, comidas, artistas, lugares e filmes. A Pantone é uma empresa que está localizada em New Jersey (USA) que idealizou um sistema de cores que é muito utilizado pela indústria gráfica. Esse ano a cor eleita pela Pantone foi a Marsala, a cor se parece com um vinho e tem fundo marrom, suas cores marrom-avermelhadas dão uma sensação terrosa. Saiba posteriormente como utilizar a Marsala Cor de 2015.

Marsala Cor de 2015

Como a cor foi eleita pela Pantone com cor do ano 2015, todos querem a utilizar, por isso há várias dicas de como utilizar a cor do ano, seja em roupas, calçado, acessório ou outros itens.

Como Usar Marsala Cor de 2015 Eleita pela Pantone

A cor parece vintage e tem ar mais invernal, porque é fechada, o que o torna mais elegante. Pode ser utilizada de várias formas, por isso confira a seguir dicas de como usar Marsala Cor de 2015.

A Marsala Cor de 2015 pode ser utilizada para uma maquiagem mais “dramática”, as mulheres já utilizavam muito esse tom de vinho nos batons, mas pode também ser utilizado em sombras para uma maquiagem marcante.

Os vestidos de festa nesse tom ficam incríveis, é excelente para quem quer sair do básico, por ser um tom sóbrio e que deixa o look chique e discreto. Muitas famosas utilizam esse tom nos cabelos, o que fica muito bom, pois não é um vermelho aberto e dá destaque ao rosto da mulher.

Marsala Cor de 2015

Com certeza a Marsala Cor de 2015, será muito utilizada nas unhas, como as mulheres adoram tons diferentes para pintar as unhas essa cor é uma ótima opção. A cor aparece também em shorts, bolsas e sandálias deixando os itens mais sofisticados.

Como Usar Marsala Cor de 2015 na Decoração

A Cor Marsala também pode ser usada na decoração de sua casa em detalhes como cor da parede, objetos decorativos como almofadas, vasos, cortinas, flores e essa cor também pode ser uma aposta para decoração de casamentos. Saiba mais sobre a cor no site da Pantone http://www.pantonebr.com.br/.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress