NOTA FISCAL ALAGOANA, CONSULTA DE CRÉDITOS E CADASTROS

NOTA FISCAL ALAGOANA, CONSULTA DE CRÉDITOS E CADASTROS: O programa Nota Fiscal Alagoana foi criado para incentivar os consumidores a exigir a nota fiscal ao realizar compras em diversos estabelecimentos. Para gerar esse incentivo, o programa devolve ao consumidor 30% do ICMS cobrado pelos estabelecimentos quando ele exigir a nota fiscal ao realizar compras. Apesar de a emissão do documento fiscal ser obrigatória, muitos estabelecimentos deixam de emitir, pois os consumidores não cobram por pensar ser desnecessário, mas com o programa, além de receber a nota fiscal o consumidor receberá parte do dinheiro gasto na compra de volta.

Se você realiza compras constantemente em diversos estabelecimentos e não recebe, nem exige a nota fiscal, saiba que, se você reside em Alagoas poderá se cadastrar na Nota Fiscal Alagoana e contar com benefícios ao exigir a nota fiscal em suas compras, concorrendo até a prêmios em dinheiro.

NOTA FISCAL ALAGOANAComo se Cadastrar Nota Fiscal Alagoana

Ao se cadastrar no programa Nota Fiscal Alagoana você poderá consultar através do site os estabelecimentos participantes do programa, dessa forma poderá exigir em todos os estabelecimentos indicados a nota fiscal e solicitar a emissão de seu CPF ou CNPJ no documento para ter acesso aos benefícios.

Para se cadastrar no programa Nota Fiscal Alagoana acesse o site: http://www.sefaz.al.gov.br/ e leia as informações dadas e gire a tela, até que encontre a opção “Primeiro Acesso”, abaixo clique na opção “Pessoa Física”, informe seu CPF, Nome, CEP e data de nascimento nos campos indicados e clique em “Solicitar Cadastramento”, desse modo você estará participando do programa.

Para consultar nota ou cupom fiscal clique no link mencionado acima e na opção “Consulte Nota ou Cupom Fiscal”, informe os dados indicados e clique na opção “Localizar”, desse modo poderá visualizar o resultado da consulta.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress