Boletim Escolar RJ Online – Consultar Boletim

Boletim Escolar RJ Online – Consultar Boletim. Como Consultar o Boletim Escolar RJ Online. Para poupar o tempo dos estudantes e seus pais ou responsáveis a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro disponibiliza no site a opção de visualizar Boletim Escolar RJ Online, isso é ótimo porque ao invés de comparecer a escola, os pais ou responsáveis poderão apenas visualizar as notas de seus filhos através do site. A consulta de boletim é feita de modo rápido, você só precisará informar alguns dados bem simples para ter acesso.

Boletim Escolar RJ

Se você quer estuda no Rio de Janeiro e deseja efetuar uma consulta do boletim escolar online, isso é feito de forma rápida e gratuita através do site da Secretaria de Estado de Educação.

Como Realizar Consulta Boletim Escolar RJ Online

O boletim pode ser solicitado na Instituição de Ensino em que o aluno estuda, mas caso os pais ou responsáveis não tem tempo ou não queiram comparecer na escola, há uma parte do site do Governo do Rio de Janeiro específica para consulta do Boletim Escolar RJ Online.

Para consultar Boletim Escolar RJ Online acesse o site: http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=374916, clique em “Clique aqui para fazer a sua pesquisa” e então será redirecionado para outra página na qual deverá indicar de qual ano letivo você deseja visualizar o boletim, o período letivo, o número da matrícula, data de nascimento do estudante e o código que aparece na tela, feito isso clique em “Entrar” e poderá visualizar o Boletim Escolar RJ.

Atendimento para Informações sobre Boletim Escolar RJ Online

Para entrar em contato com a Secretaria de Estado de Educação através do telefone, ligue nos seguintes números:
• Central de Relacionamento (dúvidas, sugestões, reclamações): 21 2380-9055
• Atendimento ao Servidor (Superintendência de Gestão de Pessoas): 21 2380-9152 / 21 2380-9155 / 21 2380-9156
• Teleatendimento: 21 2380-905

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress