ARMADILHAS DA BLACK FRIDAY – COMO NÃO CAIR NESSAS ARMADILHAS

ARMADILHAS DA BLACK FRIDAY – COMO NÃO CAIR NESSAS ARMADILHAS: A Black Friday 2016 está próximo, então vale a pena esperar um pouco para realizar compras importantes, como de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, etc., pois provavelmente na data você conseguirá economizar bastante, afinal os descontos oferecidos por várias empresas nessa data podem chegar a 70%, ou seja, uma economia enorme para quem pretende realizar compras de altos valores. A Black Friday Brasil, acontecerá na última sexta-feira de novembro, dia 25, aguarde e se prepare para ter acesso a grandes ofertas.

Apesar de a Black Friday ser uma data onde é possível ter acesso a inúmeras ofertas surpreendentes, é preciso se precaver, pois alguns comerciantes ‘espertos’ podem criar algumas Armadilhas da Black Friday e enganar os clientes.

ARMADILHAS DA BLACK FRIDAY

Se você pretende adquirir algo na Black Friday 2016 visando economia, deve tomar muito cuidado com as Armadilhas da Black Friday que são inúmeras. Os comerciantes podem até mesmo aumentar o valor dos produtos antes da data e logo oferecer os ‘descontos’ da Black Friday, o que engana os consumidores.

Como se Proteger das Armadilhas da Black Friday

Caso a loja não lhe informe que o produto adquirido apresenta defeito aparente, que não atrapalhe o funcionamento do produto, o consumidor tem todo o direito de solicitar a troca do produto no prazo de 90 dias após a compra de produtos não-duráveis, o que não depende da garantia oferecida pelo fabricante, fique de olho porque isso pode ser uma das formas de se proteger das Armadilhas da Black Friday.

 

O primeiro passo para se proteger das Armadilhas da Black Friday é se preparar com antecedência, ou seja, saiba o que deseja comprar, pesquise o preço do item com antecedência e anote esse preço, no dia da Black Friday você saberá se o preço do produto realmente foi reduzido e teve desconto ou é apenas enganação, uma dica é consultar em sites que permitem a comparação de preços que são o Buscapé e o Zoom.

 

Opte por efetuar compras em sites de renome, mas se preferir realizar sua compra em um site desconhecido, certifique-se que não há reclamações referentes a ele e que a loja possui CNPJ e um endereço físico, leia todas as informações referentes ao produto antes de efetuar a compra, pois é possível que você realize a compra de um item que nem mesmo caiba em sua residência.

 

Não clique em ofertas que lhe são direcionadas via e-mail, pois podem ser um golpe utilizado para roubar seus dados bancários, certifique se realmente são sites confiáveis. Fique de olho no site http://www.blackfriday.com.br/ e aproveite as ofertas sem cair em armadilhas da Black Friday.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress