Lembrancinhas de Maternidade – Dicas e Inspirações

Lembrancinhas de Maternidade – Dicas e Inspirações. O nascimento de um bebê é sempre importante, por isso as mamães sempre preparam tudo para essa data especial, inclusive as Lembrancinhas de Maternidade. Além de presentear os visitantes as lembrancinhas também servem para enfeitar o quarto do bebê. As lembrancinhas podem ser compradas prontas ou feitas por você, existem variados preços. Não exagere na quantidade de lembrancinhas feitas, busque saber quem irá visitar a maternidade e calcule cerca de 10% a mais.

Lembrancinhas de Maternidade

Na maternidade o essencial é o carinho dado ao bebê e não as lembrancinhas, mas caso queira fazer para agradar os visitantes há várias opções.

Dicas e Inspirações de Lembrancinhas de Maternidade

A mamãe poderá levar uma parte de Lembrancinhas de Maternidade e a outra deixar em casa, pois muita das vezes as pessoas preferem visitar o bebê depois do primeiro mês de vida do mesmo, então se a lembrancinha for comestível tome cuidado, encomende uma parte para a data de nascimento do bebê e a outra para um pouco depois.

Uma das dicas de Lembrancinhas de Maternidade são as comestíveis, como caixa personalizada com o nome do bebê e barrinhas de chocolate dentro, a caixa poderá ser utilizada como decoração posteriormente.

O brigadeiro que geralmente era utilizado em festas agora é utilizado também como Lembrancinhas de Maternidade, os potes em que são colocados são personalizados com o nome do bebê.

Outra excelente dica são sachês de cheiro para gaveta, esses podem ser em formato da letra do nome da criança ou em formatos de bichos como pássaro, coruja, que também ficam muito fofos, os aromas mais utilizados são menta, lavanda, que são mais refrescantes.

Biscoitos são ótimos, então os coloque em um pote de vidro ou de plástico transparente, o que dará um charme a mais na lembrancinha é o formato dos biscoitos, podem ser em formato de bichos ou de coração, isso fica a sua escolha.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress