Comprar Carros de até 50 mil no Brasil

Comprar Carros de até 50 mil
Todo brasileiro tem o grande sonho de comprar seu carro, mas nem sempre isso é realizável devido a renda que talvez é baixa, muitos optam pelo famoso carro popular, porém existem alguns carros mais sofisticados e bem equipados que podem ser adquiridos por um valor um pouco mais alto. Separamos algumas dicas de carros que podem ser comprados no Brasil com valor de até 50 mil reais, confira.

O primeiro modelo é o Fiat 500, que é um modelo hatch de grife da Fiat, seu motor tem 1.4, 16 válvulas, 100 cv e câmbio manual de 6 marchas, esse modelo tem controle de tração e estabilidade, não possui grandes elaborações, mas é bem equipado e muito bom para estradas com curvas, é possível comprá-lo por R$35 mil reais.

Comprar CarrosComprar Carros de até 50 mil

O Citroën C4 VTR foi lançado no Brasil no de 2006, tem quatro portas é sucessor do Xsara VTS no Brasil, é bastante elegante, possui um motor de 2.0 com 16v, comando duplo variável e 143 cv, sem falar no seu desenho que é mega moderno e atraente. Você consegue comprá-lo por até R$ 30 mil reais.

Comprar Carros
E o Renault Megane Grand Tour que é uma das últimas peruas que foram fabricadas no mercado, tem um excelente espaço interno, bom acabamento, belo design, tem também um bom empenho, com 138cv, motor 2.0 com 16v, caso você opte por comprar esse modelo ele sairá para você em média 33 mil reais. Existem muitos modelos que você pode escolher, basta fazer uma boa pesquisa para fazer um bom negócio.

Comprar Carros

Para conferir todos os modelos citados acima acesse o site das montadoras veja com detalhes todas as informações desses automóveis que já fazem um grande sucesso entre os brasileiros, um automóvel com designer moderno e tecnologia de ponta é o sonho de todos os brasileiros.

Site Fiat: http://www.fiat.com.br/index.html
Site Citroën: http://www.citroen.com.br/
Site Renault: http://www.renault.com.br/

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress