SEGUNDA VIA NATURA – EMITIR 2 VIA BOLETO NATURA

SEGUNDA VIA NATURA – EMITIR 2 VIA BOLETO NATURA: A Natura atualmente é considerada uma das 10 empresas mais inovadoras do mundo, sendo uma empresa que acredita no poder da cosmética e no potencial das relações, oferecendo produtos com excelência em qualidade, para que você possa não somente se conectar com o mundo a seu redor, como também com você mesmo. A empresa possui cerca de 7 mil colaboradores e 1,6 milhão de consultoras e consultores espalhados pelo país, todos empenhados em atuar no desenvolvimento da empresa.

Atualmente, os consultores Natura poderão ter acesso livre ao portal de atendimento virtual da empresa não apenas para obter informações importantes, como também para ter acesso a serviços úteis, sendo um deles o de emissão de Segunda Via Natura.

SEGUNDA VIA NATURA

Se você já é um dos milhares de consultores Natura, poderá agora acessar o portal de atendimento virtual da empresa de forma fácil, o que facilita seu dia a dia, diminuindo a burocracia e filas para acesso a opções úteis, sendo uma delas a opção de emitir Segunda Via Natura.

Como Emitir Segunda Via Natura

A Natura prioriza os consultores e as consultoras, portanto para oferecer mais praticidade a todos envia a fatura de cada um, antes da data de vencimento ao endereço cadastrado, o que permite que o pagamento seja realizado. Porém, se você não tem sua fatura em mãos para pagamento poderá contar com a opção online de emissão de Segunda Via Natura, o que também possibilita o pagamento.

Para emitir Segunda Via Natura acesse o site: http://natura.net/br/consultor.html, clique na opção “Site Consultoria”, informe seu código natural ou e-mail e senha nos campos indicados, clique em “Continuar” e você poderá ter acesso a várias opções, sendo uma delas a opção de emissão de 2ª via da fatura, para a emitir clique sobre esta.

Após seguir o passo a passo citado acima basta imprimir sua fatura e posteriormente realizar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress