SEGUNDA VIA CNH SP – DETRAN SÃO PAULO – SOLICITAR 2ª VIA DA HABILITAÇÃO

Segunda Via CNH SP – Detran São Paulo – Solicitar 2ª Via da Habilitação. Em caso de roubo, perda ou extravio da sua carteira de habilitação, a primeira providência a ser tomada é fazer o registro de um boletim de ocorrência registrando o ocorrido, a carteira de habilitação é um documento pessoal, que pode ser utilizado por outras pessoas, trazendo prejuízo. Para a emissão da Segunda Via CNH SP é cobrada uma taxa, a solicitação da mesma deve ser feita através da internet, em uma unidade do Detran ou em um dos postos do Poupa Tempo.

SEGUNDA VIA CNH SP

Se sua carteira de habilitação foi roubada, extraviada ou você a perdeu, faça imediatamente o boletim de ocorrência, assim a emissão de segunda via poderá ser mais ágil. Para poupar seu tempo você pode fazer a solicitação da segunda via documento através da internet.

Como Fazer Solicitação Segunda Via CNH SP

Se você deseja solicitar a Segunda Via CNH SP, mas não quer sair de casa para isso, uma ótima opção é a solicitação via internet, para fazer essa solicitação você deverá informar alguns dados importantes e logo receberá a Segunda Via CNH SP em sua casa.

Para efetuar o pedido da Segunda Via VNH SP você deve ter sua carteira de habilitação dentro da validade, sua carteira de habilitação deve ser registrada no munícipio em que vai solicitar a 2ª via, não ter restrições junto ao Detran, não estar com os exames médicos vencidos.

SEGUNDA VIA CNH SP

Para solicitar Segunda Via CNH SP acesse o site: http://www.detran.sp.gov.br/, se você já é cadastrado no site apenas faça o login normalmente, assim você poderá solicitar a segunda via da sua carteira. Se você não é cadastrado clique em “Clique aqui” preencha todos os dados solicitados, assim você terá acesso aos serviços do Detran.

Telefones para Tirar Dúvidas sobre Segunda Via CNH SP

Se preferir entre em contato com o Detran SP por telefone, para isso ligue nos números:
• Capital e municípios com DDD 11: 3322-3333
• Demais cidades do estado: 0300-101-3333
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 7h às 13h.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress