Caerd 2ª Via Conta – Boleto Caerd Online

Caerd 2ª Via Conta – Boleto Caerd Online. A Caerd é uma empresa que tem como missão prestar serviços de saneamento básico com excelência, garantindo a sustentabilidade e assegurando a qualidade de vida à população do Estado de Rondônia. Sua visão é ser reconhecida pela população do Estado de Rondônia como empresa pública comprometida com o saneamento básico. A empresa oferece à população serviços online, estes ficam disponíveis no site, gratuitamente, através destes você pode inclusive solicitar Caerd 2ª Via Conta.

Caerd 2ª Via

Para poupar o tempo de quem paga pelos serviços da Caerd, a empresa disponibiliza serviços online, esses serviços podem ser utilizados a qualquer hora do dia, gratuitamente, sem causar transtornos.

Como Emitir Caerd 2ª Via Conta Online

Mensalmente você receberá sua fatura Caerd impressa em seu endereço cadastrado antes da data de vencimento da mesma, então se você ainda não recebeu e a fatura está prestes a vencer, recorra aos serviços online Caerd, esses estão disponíveis no site da empresa.

Para emitir Caerd 2ª Via Conta acesse o site: http://www.caerd-ro.com.br/ e em “Serviços da Agência Virtual” você encontra a opção “Segunda Via”, clique nessa opção e você será redirecionado para outra página, na qual você irá informar os dados indicados e poderá emitir a Caerd 2ª Via Conta.

Através do site da Caerd você pode obter diversas informações e ter acesso a diversos outros serviços, são eles: reclamação de consumo, solicitação de serviço, denúncia de vazamentos, “de olho na água”, entre outros.

Atendimento e Dúvidas sobre Caerd 2ª Via

No site você também encontra os endereços para o atendimento presencial e os números de telefone para atendimento, são eles:
Ouvidoria – 3216 1759
Atendimento Geral – 0800 647 1950

O contato pode ser feito também através do site, através da opção “Fale Conosco” ou através do e-mail da empresa que você também encontra no site da Caerd.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress