2ª VIA PORTO SEGURO CONSÓRCIO – EMITIR SEGUNDA VIA

2ª VIA PORTO SEGURO CONSÓRCIO – EMITIR SEGUNDA VIA: A Porto Seguro teve origem a partir da fundação da Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais em 1945. Na época em que foi criada a empresa atuava em seguros e resseguros de ramos elementares. A Porto Seguro iniciou suas atividades com 50 funcionários e atualmente emprega diretamente mais de 13 mil funcionários, além de 12 mil prestadores, através das 23 empresas que possui.

A Porto Seguro é uma empresa compromissada com os clientes, por isso além de oferecer excelência em serviços, proporciona ótimo atendimento, possibilitando até mesmo acesso a sua plataforma de atendimento virtual, que permite acessar inclusive a opção de emissão de 2ª Via Porto Seguro Consórcio.

2ª VIA PORTO SEGURO

O portal de atendimento virtual Porto Seguro Consórcio foi criado buscando oferecer mais praticidade e comodidade ao dia a dia dos clientes, para que estes se sintam satisfeitos com as soluções propostas pela empresa. Atualmente, por meio da plataforma virtual é possível ter acesso a várias opções, sendo uma delas a de emitir 2ª Via Porto Seguro Consórcio.

Como Emitir 2ª Via Porto Seguro Consórcio

O boleto Porto Seguro Consórcio é entregue assim que você contrata um dos serviços oferecidos pela empresa, o que é feito antes da data de vencimento da primeira parcela, possibilitando que realize o pagamento. Porém, caso você não tenha seu boleto em mãos por algum motivo, poderá optar por acessar a opção de emissão de 2ª Via Porto Seguro Consórcio e obter um novo boleto.

Para emitir 2ª Via Porto Seguro Consórcio acesse o site: http://www.portoseguro.com.br/, clique na opção “Portal do Cliente” dada no topo da tela, informe seu CPF ou CNPJ da empresa no campo indicado e clique em “Cadastrar”. Preencha o formulário de cadastro informando todos os dados corretamente e prossiga, logo faça login e poderá ter acesso a 2ª via do boleto para impressão.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress