2ª VIA BOLETO FUVEST – COMO EMITIR BOLETO

2ª VIA BOLETO FUVEST – COMO EMITIR BOLETO: A Fundação Universitária do Vestibular – FUVEST é a instituição responsável por organizar um dos vestibulares mais visados e concorridos do país. O vestibular da Fuvest é realizado em duas fases, acontecendo apenas uma vez por ano e seleciona candidatos para integrar na Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. As inscrições para o vestibular Fuvest aconteceram entre os dias 21 de agosto a 9 setembro de 2015.

Após realizar a inscrição para o vestibular Fuvest você geralmente precisa ter acesso a algumas opções, estas podem ser acessadas por meio da plataforma virtual, sendo uma delas a de emissão de 2ª Via Boleto Fuvest.

2ª VIA BOLETO FUVEST

Caso você tenha realizado a inscrição para o vestibular Fuvest, poderá precisar ter acesso a informações e serviços e para lhe oferecer mais praticidade são dadas alternativas online oferecendo tudo que é necessário após inscrição, inclusive a opção de emissão de 2ª Via Boleto Fuvest.

Como Emitir 2ª Via Boleto Fuvest

Seu boleto Fuvest é dado logo após fazer a inscrição para participar de um dos vestibulares mais concorridos do país. Porém, caso você tenha perdido o boleto e ainda pretenda realizar o pagamento, poderá contar com alternativa dada virtualmente que permite consultar 2ª Via Boleto Fuvest e logo imprimir para que seja possível realizar o pagamento e participar do vestibular.

Para emitir 2ª Via Boleto Fuvest acesse o site: https://www.fuvest.com.br/portal/fuvest/, então clique na opção “ACESSAR MINHA INSCRIÇÃO”, preencha com seu CPF sem pontos e sem traços, código de verificação e senha. Logo você poderá visualizar todas as informações referentes à sua inscrição, podendo conferir inclusive a 2ª Via Boleto Fuvest, que poderá imprimir e pagar sempre estando atento ao prazo.

Por meio do site você pode ter acesso a sua ficha de inscrição, caso necessário poderá a imprimir.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress