2° VIA SUPERGASBRÁS – EMISSÃO ONLINE

2° VIA SUPERGASBRÁS – EMISSÃO ONLINE: A Supergasbrás é uma empresa que possui mais de 65 anos de trajetória em mercado nacional, contando com uma rede de cerca de 11 mil pontos de venda, que atualmente são capazes de atender 10 milhões de residências e 40 mil clientes industriais e comerciais. A empresa busca atender as necessidades dos clientes, isso através do oferecimento de soluções completas, através de cilindros, botijões ou outros produtos.

A empresa investe em treinamento e infraestrutura constantemente, garantindo a todos produtos com excelência em qualidade. Além disso, atualmente é possível contar com opções online oferecidas pela empresa, sendo uma delas a de emitir 2° Via Supergasbrás.

2° VIA SUPERGASBRÁS

Se você já conta com o oferecimento de produtos da Supergasbrás, agora poderá também contar com a excelência do atendimento da empresa, podendo ter acesso além do atendimento telefônico e presencial, ao atendimento virtual. Por meio de atendimento é possível ter acesso a informações e serviços úteis para seu dia a dia, como a opção de emitir 2° Via Supergasbrás.

Como Emitir 2° Via Supergasbrás

Para te oferecer mais comodidade e praticidade a Supergasbrás enviará todos os meses sua fatura impressa e detalhada antes que ultrapasse a data de vencimento, logo você poderá realizar o pagamento. Mas, caso não receba sua fatura dentro do prazo, você conta com a opção online de emitir 2° Via Supergasbrás, de forma fácil e rápida.

Para emitir 2° Via Supergasbrás acesse o site: https://www.supergasbras.com.br/super-blog/entenda-sua-conta-e-peca-2-via-2.htm, no canto superior direito da tela informe seu CPF ou CNPJ e senha, clique em “Entrar” para fazer Login e ter acesso a várias opções da área restrita do cliente, inclusive a 2ª via de sua fatura.

Caso você não tenha cadastro no site clique em “Cadastre-se”, preencha o formulário e conclua cadastro, logo poderá também ter acesso a área restrita ao cliente.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress